Ronny Alves

A falta de água já chega há mais de 30 dias no município de Batalha, Sertão de Alagoas. Vários moradores já não sabem mais o que fazer para ter água em suas residências devida a demora no reabastecimento por parte da empresa responsável, a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL).

Em uma rede social, moradores desabafaram o sentimento de indignação de muitos que tem vivenciado o problema no município:
 

''O que está  acontecendo em Batalha  e cidades vizinhas é um absurdo. Temos que acordar e reivindicar! Seria importante a "CASAL" informar a população o real motivo dessa falta de água, pois sinceramente, essa desculpa de bomba quebrada não mais está servindo como desculpa. A casal é uma empresa rica e sem dúvidas  poderia comprar uma nova bomba no Estados Unidos se fosse preciso, aí fica informando que mandou consertar em Pernambuco  e nada! Já são mais de 30 dias nessa conversinha, e se na cidade está complicado, imagina aqui no loteamento SÃO LUIZ, o qual não chega água regularmente há mais de meses, mesmo antes desse problema da bomba. Fazendo assim com o quê os moradores comprem água em caminhões pipas pelo um valor exagerado, porém estamos precisando temos que comprar. Um acordo para chegar regularmente  a água nesse loteamento foi firmado com a casal e, nada ainda saiu do papel, se antes estava complicado imagina agora''.

Pronto falei!       

Ronny Alves

''Morei em Santana do Ipanema, passávamos o verão todo nessa agonia, depois moramos em Major Izidoro a mesma coisa, chegando em Batalha nada mudou. Essas bombas queimam demais''

Íris Melo