Letícia Sobreira Baixinho Boiadeiro em julgamento nesta segunda-feira junto com sua irmã Bahia Boiadeiro (Branco) e sua Advogada Mabelle (Preto)

Foragido da Justiça desde 2017, José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro, surpreendeu ao comparecer nesta segunda-feira (4), ao Fórum do Barro Duro, onde ele, o irmão José Anselmo Cavalcanti de Melo (Pretinho Boiadeiro) e Thiago Ferreira dos Santos, o Pé de Ferro, estão sendo julgados por um duplo homicídio praticado em 2006, na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

A advogada de Baixinho Boiadeiro, Mabylla Loriato, confirmou ao CadaMinuto que seu cliente será preso após o julgamento, em razão dos mandados de prisão existentes contra ele, pela tentativa de homicídio do fazendeiro José Emílio Dantas e pelo homicídio do vereador Tony Pretinho, ocorridos em novembro e dezembro de 2017, respectivamente.

“Ele sempre quis se entregar, a questão era a segurança dele. Ele se entregou porque não deve e veio aqui para se defender... Após acionarmos diversos órgãos, vimos que era hora de apresentá-lo”, destacou a advogada.

Segundo Mabylla, o Ministério da Justiça e o Ministério dos Direitos Humanos, além de autoridades estaduais, foram acionados pela defesa para garantir a segurança de Baixinho Boiadeiro.

O réu já está sob custódia dos agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura da Polícia Civil de Alagoas (Deic) que estão no Fórum do Barro Duro.

Mais informações em instantes