Maria Maia / CadaMinuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Mércia Boiadeiro

“Estou entregando meu filho, José Márcio Cavalcante de Melo à Justiça de Alagoas”, declarou Mércia Boiadeiro, mãe de Baixinho Boiadeiro, na tarde desta segunda-feira, dia 04. Baixinho Boiadeiro se apresentou hoje no Fórum do Barro Duro, onde ele, o irmão José Anselmo Cavalcanti de Melo (Pretinho Boiadeiro) e Thiago Ferreira dos Santos, o Pé de Ferro, estão sendo julgados por um duplo homicídio praticado em 2006, na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

Em entrevista ao CadaMinuto, a mãe do réu, Mércia Boiadeiro, comentou que durante o período que esteve foragido seu filho estava em Alagoas e que “estava escondido por medo das ameaças que vinha sofrendo, não por medo da Justiça”.

A matriarca destacou ainda que “desde o princípio ele (Baixinho) queria se entregar, mas eu sempre tive muito medo da polícia, porém agora tivemos a oportunidade de apresentar ele ao juiz. Quero meu filho vivo, de volta pra casa, para meus braços”, reforçou Mércia.

Negando sempre a participação do filho no assassinato do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, ocorrido em 15 de dezembro de 2017, Mércia Boiadeiro pontuou que “Baixinho deve pagar pelo que fez, que foi se envolver numa troca de tiros, mas ele não matou ninguém”.

*Estagiária sob supervisão da editoria