Divulgação 93815710 e12a 4898 853e 33402c5ea5b9

Um suposto funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi flagrado, por meio de gravação de áudio, dizendo que iria inserir um cano de 1,5m no ânus de uma moradora do município de Batalha após a consumidora reclamar da falta d'água na região.

Os áudios foram enviados à Rádio 96 FM Arapiraca por um ouvinte, na manhã desta sexta-feira, 8. A "resposta" do funcionário foi após descobrir que o problema da falta d'água da moradora não tinha a ver com bomba quebrada, mas sim por falta de energia.

Na gravação, o servidor também chamou a mulher de “puta safada”. Por meio de nota, a Casal respondeu que não foi possível identificar a voz transmitida na mensagem, por isso não pode afirmar se o teor dos áudios partiram de um funcionário da companhia ou se é resultado de brincadeira:

A respeito de áudios em que um homem fala de forma ríspida e com palavras de baixo calão, a Casal informa que apurou com a gerência da Unidade de Negócio Bacia Leiteira de que não foi possível identificar a voz transmitida nas mensagens. Portanto, não é possível saber se o teor dos áudios partiram de algum funcionário da Companhia ou se é resultado de brincadeira (trolagem), que às vezes se espalham pela internet.

Diante disso, a Casal reafirma o compromisso de levar água de qualidade e sempre tratar o usuário com cordialidade e princípios éticos.