Bee3d7ab 8e61 457f a2f7 96cb166ba79e

Um vídeo onde aparece água da chuva jorrando do teto do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade São José da Tapera foi enviado aos representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

Ao observar as imagens, a assessoria de Comunicação Sindpol,  informou que o presidente Ricardo Nazário, afirmou que continuará denunciando os problemas estruturais e precárias condições impostas aos policiais civis.

“Vamos continuar denunciando até que a Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil percebam que a população e os policiais ganham com a melhoria nas delegacias e nas repartições públicas”, afirmou Nazário.

De acordo o sindicalista, “fica parecendo que o Governo do Estado não quer reformar para melhorar as condições de trabalho dos policiais civis”.

Nazário destacou ainda que  “não é a primeira vez que o Sindpol denuncia as precárias condições estruturais no CISP de São José da Tapera, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 1,22 milhões”.