Homem atropelado por trem da CPTM está em estado grave; irmão da vítima e cunhada morreram

  • teresa
  • 20/06/2009 20:10
  • Brasil/Mundo

O homem de 23 anos que foi atropelado por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na madrugada deste sábado, em Osasco (na Grande São Paulo), após pular na linha do trem para socorrer o irmão que havia caído está em estado grave.

A vítima sofreu traumatismo craniano, além de fraturas na clavícula e na costela, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado. O homem está internado no Hospital Regional de Osasco.

Segundo o relato de uma testemunha, as vítimas voltavam de uma festa na Vila Olímpia por volta das 5h45 deste sábado, quando Mendes caiu na linha do trem. Sua mulher e seu irmão pularam na sequência para tentar salvá-lo, no entanto, um trem estava chegando na estação Presidente Altino, linha 8-Diamante e atropelou os três. O casal Reynaldo Souza Siqueira Mendes, 27 e sua mulher, Liajane de Souza Batista, 27, morreram no local.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o maquinista ficou em estado de choque e não teve condições de prestar depoimento.

A polícia ainda não recebeu as imagens das câmeras de segurança instaladas na plataforma da estação para entender exatamente o que teria acontecido.

O caso foi registrado no 9ª Distrito Policial de Osasco.