Redes sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) recuperaram na tarde desta segunda-feira (04) no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, uma motocicleta que havia sido roubada no ano passado. Segundo informações, a motocicleta de modelo Honda CG, d ecor vermelha e placa OHF 4060, havia sido roubada no dia 1° de Setembro de 2018, no Bairro Santa Edwiges na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O proprietário da moto foi idnetificado como: Agripino Domicio. Os policiais teriam flagrado o homem identificado como: Erisvaldo de Souza, 37 anos, pilotando a motocicleta e o abordaram. Durante a abordagem policial diante de um levantamento, os militares constataram que o veículo possuía uma queixa de roubo. O flagrante ocorreu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

O acusado que faz aniversário nesta terça-feira (05), foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Santana do Ipanema onde se encontra a disposição da justiça.