Foto: Cortesia SMTT Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ação integrada PC e SMTT recuperam veículo roubado

Veículo roubado é recuperado em menos de 24 horas, em uma ação integrada da polícia civil e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na tarde desta quarta-feira, 13, no povoado Gangorra, zona rural do município de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações do Superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, o veículo Celta de cor azul e placa MUQ-5529, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira, 12, por dois homens armados, em uma estrada vicinal que liga o distrito Sinimbu, em Delmiro Gouveia, ao povoado Tanque no município de Pariconha.

Após receberem a denúncia anônima de que o veículo estava abandonado dentro de um matagal no povoado Gangorra, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, comandada pelo chefe de serviço, Carlos Ângelo, solicitou apoio a SMTT e conseguiram localizar o veículo.

O carro foi levado para a delegacia e após os procedimentos cabíveis, será entregue ao devido proprietário. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso está sendo investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.