Ronny Alves 97187fc7 ffa3 4e25 812f 6930c1526432

O município de Batalha, Sertão de Alagoas, tem registrado com frequência a falta de energia. Moradores do município tem sido prejudicados com o problema. Ao longo desta semana, os moradores tem ficado as escuras com interrupções diárias. O morador Ronny Alves resolveu desabafar e cobrar uma solução para o problema:

''Fico pensando como empresas riquíssimas como é o caso da CASAL e a antiga Eletrobrás (agora empresa Equatorial) desrespeitam tanto os seus clientes, os seus contribuintes.

Além de cobrar taxas abusivas, não fornece o serviço de qualidade. Há poucos dias nós Batalhenses sofriamos com a falta d'água. A desculpa era sempre a mesma "problema na bomba". Graças a Deus esse problema foi resolvido.

Agora estamos sofrendo com a falta de energia desenfreada. Todos os dias a energia é interrompida, principalmente a noite, passando assim horas e horas para voltar. Aí eu pergunto, será falta de dinheiro pra comprar transformadores novos para resolver esse problema ou o quê? Pq não informa aos consumidores que a energia será enterrompida? Porquê não informam os motivos, os dias e horários que irá faltar?

Antes bastava apenas ficar nublado que já dava queda de energia danificando eletrodomésticos nas residências e estabelecimentos comerciais.  Mesmo assim, faltava e voltava rapidamente. Hoje não precisa mais chover por aqui, que já falta, ainda por cima passam horas pra voltar.

E a conta chega nas residencias todo mês? Haaa essa não atrasa!!!    
Situação complicadíssima!!!...
Existe não um negócio desses!!!'', concluiu Ronny.

O Minuto Sertão faculta o espaço para uma eventual resposta da empresa ''Equatorial Alagoas'', responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado.