Cortesia de Internauta para o Minuto Sertão 1ca2e2b8 1662 460b 9ab7 09a478889796 Walter acabou falecendo em acidente na noite deste sábado (23) em trecho da BR 316

Um grave acidente em um trecho da rodovia BR 316 entre os municípios de Poço das Trincheiras e Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, resultou na morte de um motociclista e deixou outras pessoas feridas na noite deste sábado (23). De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, a vítima foi identificada como: Walter Bezerra, 62 anos, estava pilotando uma motocicleta de modelo não revelado, quando na ocasião teria se envolvido em uma colisão com uma carroça de tração animal.

Diante da colisão, Walter acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito após ser hospitalizado. Ele, segundo informações, prestava serviços a empresa Equatorial Alagoas (Ex-Eletrobras), responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado e residia em Santana do Ipanema. No momento do acidente, Walter estava sozinho em sua moto, outras três pessoas estariam na carroça e chovia no local. As outras vítimas, cuja as suas identidades não foram reveladas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, porém devido o estado de saúde ser considerado grave, elas podem ser transferidas a qualquer momento.