Lucas Malta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um suspeito de explodir uma agência bancária no município de Igreja Nova, foi preso na noite de segunda-feira (25) na cidade de Olho D’água das Flores, Sertão de Alagoas. O suspeito foi localizado após cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 17ª Vara Criminal.

A explosão da agência aconteceu na madrugada do dia 17 de setembro de 2018,quando os criminosos explodiram o cofre do banco. Por conta da explosão, algumas casas vizinhas ao banco ficaram danificadas.

Um outro suspeito foi preso pelo crime em outubro de 2018.

De acordo com equipes do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC), coordenadas pelos delegados Fábio Costa e Cayo Rodrigues, o homem de 38 anos seria um dos últimos envolvidos no crime que ainda estava solto. Em depoimento, ele confessou o crime. O suspeito já foi preso anteriormente por envolvimento a roubo de cargas.

Antes de ser preso, o homem estava em um bar na cidade de Santana do Ipanema bebendo com alguns amigos. A polícia esteve no bar e prendeu um sergipano de 37 anos com uma pistola 380. ele confessou que já foi preso por roubo de gado.

Os suspeitos foram levados à base da DEIC e em seguida serão encaminhados ao sistema prisional.