Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Civil, por meio de Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), divulgou um vídeo que mostra dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, arrombando diversas casas lotéricas, em Alagoas .

A dupla apresenta porte físico avantajado, e também é possível observar os rostos dos suspeitos. Segundo a polícia, eles agiram ao longo da madrugada e utilizavam “pé-de-cabra” para arrombar as portas e os cofres das lotéricas, causando um grande prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos e aos moradores dessas pequenas cidades, que ficavam sem o serviço por alguns dias.

De acordo com o delegado Tiago Prado, desde 2018 a DEIC investiga uma quadrilha que cometeu uma série de arrombamentos. “A investigação avançou nos últimos dias, pois a DEIC concluiu que eles são suspeitos de praticarem 42 arrombamentos de lotéricas e agências dos Correios em cidades do interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará”. afirmou.

O delegado informou ainda que somente em 2019, já foram contabilizados dez arrombamentos em cidades do Sertão e Agreste alagoano.

Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar e localizar os acusados. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo disque denúncia: 181. O sigilo é garantido.

Veja o vídeo: