Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nos bastidores das eleições do próximo ano no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, políticos de oposição vem articulando a montagem de uma chapa para a disputa pelo poder executivo municipal. Circula nas redes sociais, uma foto, de um grupo político local em uma reunião onde possivelmente foi tratado sobre  nome de um comerciante do município como opção como candidato do grupo a prefeito de Santana do Ipanema. 

Informações que circula nos bastidores dão conta de que o comerciante do ramo de verduras conhecido como: ''Ricardinho das Verduras'', ex-candidato a vereador, será a aposta de um grupo que faz oposição no município integrado pelos ex-prefeitos: Mário Silva, Marcos Davi, ex-deputado estadual Marcos Ferreira, vereadores Meirica e José Vaz, ex-candidato a vice-prefeito Dr. Gilmar França e o ex-candidato a vereador Albério ''Jegão''.

Ricardinho disputou uma cadeira na câmara de vereadores, porém não logrou êxito, conquistando a 37° posição na disputa com 157 votos. Restando pouco mais de um ano, as articulações tem sido feitas pelo grupos políticos para a disputa. Não há infomrmações se o atual prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) irá para a reeleição ou de um outro nome que possivelmente se apresente para sucedê-lo. Ao avançar dos meses que antecedem o pleito, novas novidades irão surgindo.