Cortesia de internauta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (04) na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Conforme informações, a vítima trata-se de um homem identificado como: ''Welington'', ele estaria jogando uma partida de dominó na companhia de amigos quando foi assassinado à tiros. 

A vítima se encontrava em uma praça localizada na Rua Muniz Falcão, nas imediações da entrada da cidade, por volta das 19h:40, quando teria sido surpreendida por uma dupla de indíviduos não identificados que teriam passado pelo local em uma motocicleta de modelo não revelado, o garupa, teria efetuado vários disparos em direção de Welington que acabou sendo atingido na cabeça. Gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. 

Não há nenhuma informação até o momento do que possa apontar um motivo para o crime. A  Delegacia de Polícia da cidade de São José da Tapera passará a investigar o crime. Policiais Militares do município estiveram no local, uma ambulância do município ainda teria sido acionada, porém ao chegar no local já havia sido constatado que a vítima já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.