Facebook Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Advogado Edson Magalhães

Faltando 18 meses para as eleições de 2020, o Minuto Sertão esteve conversando com o advogado e ex-candidato a prefeito de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, Dr Edson Magalhães (CIDADANIA). O advogado que atualmente é vice-presidente do diretório municipal do partido ''CIDADANIA'' (Ex-PPS), revelou a reportagem sobre sua pretensão em disputar novamente o executivo local. Edson disputou como candidato a prefeito pela primeira vez em 2012 onde conquistou a 3° posição na disputa obtendo 4.917 votos (22,05%), o vitorioso na época foi o ex-prefeito Mário Silva (PV) (2012-2016) que obteve 8.562 votos (38,39%). Em 2016, Magalhães disputou pela segunda vez, desta feita, conquistando a 2° posição em uma disputa apertada no qual ele obteve 9.856 votos (41,67%), o vitorioso foi o atual prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) que obteve 13.501 votos (57%). 

Com uma vantagem de 4939 votos há mais da segunda disputa para a primeira na qual concorreu, Edson atribuiu esse crescimento ao trabalho no qual vem desenvolvendo no município:''Muito trabalho, seriedade no que faço, muita dedicação e acima de tudo honestidade'', disse ele. Em conversa com o Minuto Sertão, Edson Magalhães, revelou ainda sobre as eleições do próximo ano:

''Estou aos poucos conversando, com cada liderança política, liderança comunitária e amigos, onde busco apoio e compreensão de cada um deles para trazermos ao nosso município uma proposta de desenvolvimento, através do trabalho que realizo constantemente, bem como, buscar as soluções dos problemas que tanto a população diariamente denunciam no programa Liberdade de Expressão da Rádio Milênio. Estarei sim, mas uma vez através do apoio e autorização do Diretório Nacional e Estadual do "cidadania 23", colocando meu nome a aprovação da população de Santana do Ipanema ao pleito eleitoral para o cargo de Prefeito nas eleições 2020'', concluiu Edson.