Maltanet 69c7de69 0990 4103 b8d2 fc829e308f10 Deputado Etsadual Inácio Liola

Uma notícia falsa se espalhou na noite de sábado (13), repercutindo em sites de notícias do estado. A informação dava conta de que um filho do ex-prefeito do município de Olho d´Água do Casado, Sertão de Alagoas, Welington Freitas ''Xêpa'', e sobrinho do deputado estadual Inácio Loiola (PDT) teria falecido em um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL 225 entre os municípios de Piranhas e Canindé do São Francisco, Sergipe.

Em contato com a página Pão de Açúcar Notícias, o deputado classificou de maldosas e inconsequentes essas informações, lamentando a morte do jovem, mas afirmando e esclarecendo que a vítima fatal citada nas reportagens não tem nenhum laço de parentesco com os seus familiares. Inácio Loiola afirmou ainda que serão adotadas as providências legais contra a difusão dessa ''fake news'' que, de alguma forma, causou bastante constrangimento aos seus familiares e amigos próximos.

A notícia repercutida por vários veículos de notícias do estado, informou a morte de Klebson Freitas, atribuindo o mesmo como sendo filho do ex-prefeito Xêpa e sobrinho do deputado Inácio Loiola. Fato que causou um grande susto em familiares, eleitores e amigos dos políticos.