Reprodução/ Minuto Sertão 443a4d7c e597 4237 8b5b 6bdddf51f74b Acidente envolvendo motociclistas na AL 220 em Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas.

Uma das vítimas de um grave acidente de moto que aconteceu na segunda-feira, 08 de Abril, em um trecho da rodovia AL 220 próximo ao município de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas, acabou não resistindo. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, o motociclista identificado como: ''Cicero Marchante'', que se envolveu no acidente de moto com um outro motociclista identificado como: Hugo, morador de Batalha, estava internado no Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly na cidade de Arapiraca. Cicero após a colisão, teria sofrido escoriações e estaria consciente, enquanto Hugo teria fraturado a região do maxilar.

As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital em Arapiraca, onde vinham internadas sob observação. Durante a madrugada deste domingo (14), Cicero teve uma piora em seu quadro de saúde e acabou entrando em óbito na unidade hospitalar. Ele seria natural do município de Taquarana, Agreste de Alagoas, e proprietário de um açougue localizado na Avenida 7 de Setembro, em Arapiraca.