Reprodução / Redes Sociais. Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vítima foi atingida por disparos deflagrados por dupla em motocicleta.

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (30), em uma localidade conhecida como Aguapé, na zona rural do município de Batalha, Sertão alagoano.

De acordo com as primeiras informações, passadas por testemunhas, a vítima, identificada como: Adilma Souza, 29 anos, caminhava pela localidade quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.

“Adilma”, era Técnica em Enfermagem, amiga da família Boiadeiro na qual teve um membro assassinado em novembro de 2017, o vereador Neguinho Boiadeiro, a jovem também teve um irmão assassinado em 2018, ela foi atingida com tiros na região da cabeça e abdomen, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os suspeitos fugiram logo após o crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realiza rondas na região, mas até o momento não conseguiu prendê-los.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, deve ser investigado pela Polícia Civil.