Cortesia de internauta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (11) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Um veículo desgovernado acabou provocando o sinistro no Bairro Maracanã, em um trecho da BR 316. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Minuto Sertão, o condutor, cuja identidade não foi revelada, de um veículo modelo Fiat Pálio, trafegava em alta velocidade quando teria perdido o controle vindo a atingir inicialmente um veículo modelo Volkswagen Golf, de cor branca.

Após a colisão, outros veículos acabaram sendo atingidos ocasionando um engarrafamento. Veículos de modelos: Hyundai HB 20, cinza, um Chevrolet Classic, preto, e um VW Gol, prata, além de uma motocicleta modelo Honda CG que também se envolveu no acidente. Um saldo de pelo menos 6 veículos atingidos causando prejuízos materiais aos proprietários dos mesmos.

Não foram divulgadas infomações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos, até a publicação desta matéria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local assim como também ambulâncias para atendimento médico. ''O semáforo estava desligado, passei poucas horas antes neste mesmo local e estava um caos'', informou um internauta que teria passado pelo local.

VEJA O VÍDEO: