ASCOM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI), realizaram uma blitz educativa no centro da cidade de Delmiro Gouveia, dando continuidade às ações da Campanha Maio Amarelo, nesta terça-feira (14), com a participação dos alunos da Escola Estadual Watson Clementino de Gusmão.

As equipes sob a coordenação do Agente de Trânsito Julio César, abordaram os condutores que passaram pelo comércio local com orientações e sobre os cuidados na hora de dirigir. Também foi realizado a distribuição de panfletos e adesivos, distribuídos pelos agentes e as autoridades de trânsito envolvidas na campanha.

“Esta é uma das muitas atividades no município que ainda iremos desenvolver no decorrer deste mês," frissou o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras sobre a importância das atividades.

Sempre engajada nas ações educativas a presidente da JARI do município, a advogada Zagna Fortes destacou a importância da ação. "O objetivo da campanha é chamar atenção de todos, colocar os cuidados no trânsito em pauta, para que a sociedade também participe e entenda que todos fazem parte do trânsito", ressaltou.

"Delmiro Gouveia abraçou as ações do Maio Amarelo. Apoiamos as atividades que acontecem periodicamente, desde o início da minha gestão, e os resultados e avanços da SMTT e da JARI já surgem com indicadores que mostram redução de acidentes graves e o desenvolvimento de um trabalho educativo essencial para a população", disse o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia