Cortesia de leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gonzaga foi atingido por veículo quando conduzia motocicleta em Major Izidoro, Sertão de Alagoas

Um agricultor identificado como: José Gonzaga, ''Gonzaga Doro'', 65 anos, conduzia uma moto e acabou sendo atingido por um veículo, no início da noite deste Domingo (19). De acordo com informações obtidas pela Minuto Sertão, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta e placa não revelada quando foi atingido por um veículo de caracteristicas e motorista não revelados.

Com o choque da colisão, o agricultor caiu da motocicleta batendo a cabeça no calçamento. O sinistro ocorreu nas imediações do Alto do Cruzeiro, próximo a um loteamento. Gonzaga é pai da noiva do prefeito do município de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, Presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Ele foi socorrido com um grande corte na região da cabeça, que teria se agravado devido a demora no socorro que foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência em Arapiraca (HEA). O motorista do veículo teria sofrido leves escoriações e passa bem. Durante o trajeto a unidade hospitalar, Gonzaga não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.