Marido acaba preso depois agredir com socos e pontapés esposa grávida de seis meses

  • eduardocardeal
  • 21/06/2009 21:17
  • Polícia
 A discussão entre o casal aconteceu na manhã deste domingo, dia 21, no bairro de Cruz das Armas. Tatiane Deise da Silva, de 19 anos, e seu marido, Marcelo Barbosa Farias, de 30 anos, teriam iniciado uma discussão, no momento em que haviam chegado de uma casa de show. A briga que se resumia a troca de agressões verbais piorou quando o telefone de Marcelo tocou e sua esposa foi atender.

O marido não gostou da atitude da esposa, e transtornado, jogou bruscamente a mulher, grávida de seis meses, na cama. Tatiane declarou que seu marido a agrediu com socos e pontapés, e além disso teria levado uma mordida na orelha.

A vítima conseguiu fugir das agressões do marido e dirigiu-se imediatamente à 1ª Delegacia Distrital. No local, prestou depoimento e em seguida foi acompanhada por policiais até sua casa.

Os policiais chamaram por Marcelo, mas este não quis sair da casa. Ainda segundo a polícia, o acusado teria resistido a prisão e decatado os soldados da PM. Os policiais, então arrombaram a porta da casa do casal e prenderam Marcelo, que apresentava sintomas de embriaguez.

O acusado foi encaminhado para a 1ª DD e autuado com base na Lei Maria da Penha. Sua esposa, por sua vez, foi levada ao DML, para que o exame de corpo e delito fosse realizado. O exame confirmou as escoriações.