Redes sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gabriel Diniz (Branco) e Linaldo Xavier ( Preto)

Uma das vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (27), no Porto do Mato, localizado entre a Praia do Saco, em Estância, litoral,  sul de Sergipe, é natural do Sertão de Alagoas e estava como co-piloto da aeronave que conduzia o cantor Gabriel Diniz ''GD'' estava vindo a Maceió comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que é hoje, quando a aeronave caiu no estado vizinho Sergipe.

Com GD estavam o piloto e co-piloto identificados como Abraão e Linaldo Xavier cairam em um mangue. Linaldo Xavier, é natural do município de Água Branca, Sertão de Alagoas e na ocasião da tragédia estaria como co-piloto da aeronave. Eles teriam embarcado em Salvador, numa aeronave Piper prefixo PT-KLO, que foi emprestada para trazer o artista mais rápido para a cidade e fazer uma surpresa à namorada.

Testemunhas afirmam que na área do acidente, foi encontrada uma pasta com documentos da aeronave que é de Alagoas e um passaporte com o nome de Gabriel Diniz.

De acordo com uma moradora do local, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região. Os pais e a irmã do artista estavam em Maceió para participar da festa de aniversário da namorada. Fãs e artistas estão transmitindo suas apreensão nas redes sociais e expressando o carinho e admiração pelo artista.

A empresa que trabalhava com o artista emitiu nota nesta tarde lamentando a perda prematura. A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!