Acidente na BR 101 deixa três mortos e um ferido

  • eduardocardeal
  • 22/06/2009 01:17
  • Brasil/Mundo
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente, ocorrido na madrugada deste domingo (21) no KM 0 da BR 101, divisa Sergipe/Bahia, trecho pertencente ao município de Rio Real.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF), um Toyota Corolla, de placa MNE 0731, de Itabaiana, seguia, em alta velocidade, no sentido ao município de Cristinápolis, distante 119 quilômetros da capital, quando perdeu o controle em uma curva, batendo na cabeceira da ponte que liga os dois Estados, vindo em seguida a cair.

Os policiais rodoviários que estiveram no local do acidente disseram que as três vítimas José Adenilson Alves da Costa,23, Nara Oliveira Silva,23 e Lenora Silveira Oliveira,39, morreram no local, já Marcelo que também estava no veículo ficou gravemente ferido. Ele foi atendido pelo Samu e levado ao hospital mais próximo. Ainda de acordo com a Polícia, não há confirmação, mas as vítimas podem ter algum grau de parentesco.

"O trabalho de retirada dos corpos foi acompanhado por muitos curiosos que se aglomeraram no local do acidente. Até o momento não sabemos se as causas do acidente estão relacionadas ao consumo excessivo de bebida alcoólica por parte do condutor", disse um inspetor da PRF.