Pão de Açúcar Notícias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Trabalhador autônomo vítima de homicídio no Povoado Meirus em Pão de Açúcar

Dois homicídios foram registrados durante este domingo (02) em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. O primeiro aconteceu ainda durante madrugada no Povoado Meirus, zona rural, na ocasião acontecia uma seresta na localidade quando uma confusão foi gerada. Durante o briga um trabalhador autônomo identificado como ''Da Lua'' acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Militar foi acionada, porém ao chegar ao local, o autor dos disparos já teria fugido. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Ainda durante o domingo, um segundo homicídio aconteceu em um outro povoado, conhecido como: ''Machado'', a vítima identificada apenas por ''Cicero'' estaria em sua residência, por volta das 10h:30 da manhã, quando teria sido surpreendida por um indíviduo desconhecido que efetuou vários disparos contra Cicero que não resistiu ao ferimentos e entrou em óbito no interior da residência. 

De acordo com relatos de moradores, o autor dos disparos estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta e que a dupla fugiu após o crime. A Polícia Militar esteve no local assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo da vítima. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Polícia da cidade de Pão de Açúcar.