Cortesia de leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem é alvejado com disparos de arma de fogo em Batalha

Um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (06) na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Valmir, popularmente conhecida como: ''Cheiroso'', estaria em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Projetada, próximo ao hospital da cidade, quando teria sido surpreendida pelo algoz que teria efetuado pelo menos três disparos de arma de fogo. Um dos disparos teria atingido uma das orelhas da vítima.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos cuja a sua identidade é desconhecida, estaria sem camisa na ocasião e teria fugido após a ação criminosa. Informações dã conta de que a vítima presta serviços a Prefeitura Municipal de Batalha. Gravemente ferido, Valmir, foi levado para o Hospital da cidade e em seguida teve que ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Seu estado de saúde após dar entrada na unidade de emergência não foi revelado. A Delegacia Regional de Polícia de Batala passa a investigar o caso.