Derllânio Telecio Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true São José da Tapera

O Domingo (09) foi marcado por mortes no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Três pessoas vieram a óbito na zona rural do município. Duas mortes foram provocadas por acidentes, a primeira foi registrada no Sítio Água Salgada, segundo informações, a vítima identificada como: José Arnaldo Ferreira Lima, 49 anos, conduzia uma motocicleta de modelo não revelado, quando teria perdido o controle vindo a colidir com estacas. José acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.

Um outro acidente foi registrado no Sítio Serrinha, desta feita, a vítima identificada como: José Eraldo, 25 anos, estaria ingerindo bebida alcóolica em um bar da localidade quando em um determinado momento ao sair do estabelecimento teria sofrido uma queda na qual o mesmo quebrou o seu pescoço tendo morte instantânea. Ambos os acidentes com vítima fatais ocorreram durante o dia. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos das vítimas.

Durante a noite, um assassinato no Sìtio Serrinha, por volta das 21h, a vítima foi identificada como: João, popularmente conhecida como: ''Joãozinho''. A vítima teria sido atingida por golpes de ''facão'' na região da cabeça e pescoço por um indíviduo desconhecido que teria fugido após o crime. A Delegacia de Polícia de São José da Tapera deve investigar o caso.