Google Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jacaré dos Homens

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (13), acusado de crime de estupro, no município de Jacaré dos Homens, em Alagoas. Ele foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, identificado como Nadilson Alves Souza, abusava sexualmente da filha, que na época tinha 11 anos, na casa da família, localizada no Povoado Pau Ferro. 

Na mesma operação, conduzida pelo delegado Rômulo Monteiro, outro mandado foi cumprido e resultou na prisão de Josevan dos Santos. Ele é acusado de praticar tentativas de homicídio, no município de Batalha, em Alagoas.

Segundo o delegado, além das tentativas, o homem responde por vários crime, como o de tráfico de drogas. "No dia 12 de maio do ano em curso, em virtude de uma desavença antiga, de outra tentativa de homicídio, o autor efetuou vários disparos no intuito de ceifar a vida de Daneil da Silva, conhecido por Teio. Em ocasião dos disparos, várias pessoas foram atingidas, que se encontravam em companhia da vítima", explicou. 

A ação contou com os policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (DRP) e da Delegacia Distrital de Jacaré dos Homens.