Reprodução/ Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true João Buíque, 68 anos, teve suas pernas esmagadas após ser atingido por veículo e acabou entrando em óbito

Duas vítimas de atropelamento durante a noite de Domingo (16), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, deram entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na referida cidade. Segundo informações, as vítimas identificadas como: João Buíque, 68 anos, e Maria Aparecida, 63 anos.

De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, as vítimas estavam na calçada de uma residência situada no Bairro Cohab Nova, onde o senhor João conversava com um irmão de Maria Aparecida, quando o veículo teria se aproximado de ambos desgovernado vindo a atingir os dois. Um site teria informado de que as vítimas seriam casadas, a nora de João, identificada como: Maria Glória, afirmou durante entrevista a emissora de rádio Milênio FM, de que ambos não eram casados e sim apenas amigos.

João teve suas pernas esmagadas durante o acidente, após dar entrada na unidade hospitalar, ele teria perdido muito sangue e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito. Já Maria Aparecida teria perdido alguns dedos do pé e encontra-se internada. O veículo que atropelou as vítimas trata-se de um Fiat Strada, cor branca e placa NTL 9124 Pojuca/BA, estava sendo ocupado por um homem e uma mulher cujas as identidades não foram reveladas. As informações sobre quem diriga o veículo na ocasião do acidente são desencontradas. Maria da Glória, nora do senhor João, e outras testemunhas afirmaram durante entrevista a um programa de rádio local que os ocupantes do veículo estariam sob o efeito de alcóol.

O senhor João Buíque, que era natural do município de Buíque, Estado de Pernambuco, mais residia em Santana do Ipanema, foi velado na manhã desta segunda-feira (17) em sua residência sob forte comoção de seus familiares e amigos.