Hebe, Carlos Alberto, Datena e Faustão com problemas nas emissoras

  • master
  • 22/06/2009 04:56
  • Televisão

Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega estão sem entender nada. Depois de terem seus salários reduzidos pelo SBT, estão vendo a emissora fazer proposta milionária a Gugu Liberato, além de tirar o publicitário Roberto Justus da Record e ir atrás de Eliana.

Datena abandona "Dia Dia", da Band

O clima ficou insustentável entre os três apresentadores nos bastidores do "Dia Dia". Datena participava do programa desde a estreia, em 30 de março. Mas houve incompatibilidade de gênios entre ele, Lorena Calábria e Patricia Maldonado. Os picos de audiência do "Dia Dia" eram com Datena (3,5 pontos no Ibope) e ainda são com o quadro de culinária de Daniel Bork (2).

Faustão critica o Fantástico

Faustão criticou o Fantástico ontem, ao vivo, durante o Domingão do Faustão. Primeiro, ele reclamou da entrada de Patrícia Poeta para mostrar as atrações do jornalístico. "Espera. Pode ser quem for, a não ser que seja o Roberto Irineu, que é o dono", disse.

Foto: Reprodução TV

Depois que Patrícia anunciou matéria com modelos em trajes íntimos, Faustão soltou o verbo: "Isso aí é para dar audiência. A gente fazia isso no passado. A gente faz show de pernas e a imprensa critica. Aí vem isso para cima de moi. La maison tombé", afirmou, usando, em francês, a expressão "a casa caiu