Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os sites oficiais das prefeituras dos municípios de: Canapi, Mata Grande, Ouro Branco, localizados no Sertão de Alagoas e de Craíbas e Anadia, Região Agreste, foram rackeados nesta segunda-feira (24) e ficaram com seus conteúdos fora do ar por um certo tempo.

De acordo com informações, na página principal dos sites uma montagem de fotos de políticos e uma mensagem falando sobre corrupção ganhava destaque.

A mensagem destacava a culturalização da corrupção no país e a preocupação do silêncio dos políticos bons, que não têm denunciado a corrupção no país.

Mensagem na integra:

"Corrupção há em todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética? o que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo passivo, corrupção ativa. Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução. Governo não tememos vcs!”, destacava a mensagem.

Até o fechamento desta matéria todos os sites invadidos já estavam funcionando em sua normalidade.