Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
O Programa Fantástico, da emissora Rede Globo exibiu neste Domingo (21), uma reportagem sobre um estilista natural do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, que desenhou um vestido para a cantora Beyoncé. Marcelo Alencar desenhou o vestido ''Made in Brasil'' avaliado em R$ 13 mil reais. Cerca de dezessete pessoas se envolveram no processo de confecção da peça usada pela cantora no clipe da música ‘Spirit’, do filme ‘O rei Leão’.
 
No vídeo da música "Spirit", do filme "O Rei Leão", a musa Beyoncé ostenta dez vestidos. Um desfile de estilos. Um deles saiu de uma loja no Bairro dos Jardins, em São Paulo. Em dezembro de 2018, a estilista da cantora tinha feito contato com uma marca brasileira conhecida por vestir celebridades. Ela gostou do trabalho e disse o que queria uma peça, e rápido!
 
Foram usadas 18 mil peças entre conchinhas, cristais, réplicas de pérolas na confecção do vestido - avaliado em R$ 13 mil. Dezessete pessoas se envolveram no processo e, em uma semana, conseguiram mandar a peça para os Estados Unidos.
 
Essa semana, sete meses depois de ficar pronto, o vestido estreou! Em quatro dias, o clipe de "Spirit" já tinha 15 milhões de visualizações.