PM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

  • Assessoria
  • 22/10/2014 08:50
  • Polícia

Na noite desta terça-feira (21) a Força Tática do 3º Batalhão recuperou um veículo roubado e retirou mais uma arma de fogo das ruas.

Após denúncia de que um carro suspeito estava nos arredores da cidade de Girau do Ponciano, uma guarnição da Força Tática se deslocou até a região. Durante rondas, avistou um veículo prata Fiesta Sedan, com dois indivíduos. Quando perceberam a presença da viatura, os autores empreenderam fuga, sendo alcançados logo em seguida.

Durante a abordagem foi encontrado em posse de Jefferson Vieira dos Santos, 21 anos um revólver calibre 38, com numeração suprimida com 04 munições intactas e no bolso de W. D. F. S., 17 anos mais 05 munições. Após a revista, foi verificado a procedência do veículo e o mesmo havia queixa de roubo. O veículo, que pertencia a um taxista, tinha sido roubado na noite de segunda-feira (21), próximo ao Lago da Perucaba.

Os envolvidos foram conduzidos para a central de polícia, onde foram lavrados os autos de apreensão e de prisão em desfavor dos autores.