Reprodução/ Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A irmã de José Antônio de Jesus, foragido após matar idoso de 72 anos com agressões físicas na cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, na madrugada da última quinta-feira (25) em praça pública no centro da cidade, deu depoimento a Polícia Civil nesta sexta-feira (26).

Josivânia de Jesus, afirmou a polícia que José Antônio tem vontade de se entregar e que o mesmo teria usado o nome falso de ''Alex'' devido ter mandado de prisão em aberto contra ele. Segundo Josivânia, seu irmão teria chegado no mês de julho no estado de São Paulo onde teria alugado uma casa. A mãe de José Antônio está para ser ouvida.

A Polícia Civil segue com a investigação e busca por informações que levem ao paradeiro de José Antônio que é considerado foragido. Em um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar que divulgam números para que quem souber do paradeiro do mesmo possa entrar em contato e denunciar anônimamente: Disque Denúncia: 181 além dos telefones da Delegacia da cidade de Santana do Ipanema: (82) 3621-2006 ou ligar para o batalhão: 3621-3146.