Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Enfermeira sertaneja Janailma Ramos, da cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (06) ao Jornal ''Bom Dia Alagoas'', da emissora Tv Gazeta de Alagoas. Janailma estará indo no mês de Setembro a África onde ficará cerca de 20 dias em Moçambique em uma missão humanitária para ajudar as vítimas do Ciclone Idaí.

Nas redes sociais, um vídeo gravado por Janailma tem sido divulgado aonde ela convida a todos para a ''Feijoada Missão África'' na qual contará com além de uma saborosa feijoada, as apresentações músicais de artistas locais no Dia dos Pais em Santana do Ipanema. Confira o vídeo abaixo:

Após tomar conhecimento do testemunho de um missionário amigo seu, identificado como: Edinaldo Soares, Janailma que trabalha há 6 anos como enfermeira em um hospital e é agente comunitária de saúde no município, tomou a difícil decisão de prestar seu trabalho de forma solidária as vítimas do ciclone em Moçambique.

Nesta terça, Janailma esteve na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde concedeu entrevista ao Repórter Tony Medeiros e contou sobre a ''Feijoada Missão África'' evento que será realizado no próximo domingo (11), dia dos País, na cidade de Santana do Ipanema. Evento no qual visa arrecadar recursos financeiros para que ela possa ajudar as vítimas do ciclone na África.

Assista a entrevista!