PC AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegado Cícero Lima em reunião com delegados, agentes e escrivães da área do Sertão.

Delegados e policiais civis (agentes e escrivães) do Sertão alagoano estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (8) para discutir estratégias objetivando melhorar ainda mais o trabalho realizado pela instituição na região.

O encontro convocado pelo delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), aconteceu na sede da PC, no bairro de Jacarecica.

Na reunião foram debatidas formas de aumentar o número de esclarecimentos dos inquéritos policiais sobre homicídios apontando a autoria.

“Nossa região tem um índice relativamente baixo de assassinatos. E isso é um fator que no dá condições de elucidar em maior número esses crimes”, disse Cícero Lima.

Durante o encontro, o setor de estatística apresentou dados relativos ao trabalho feito pelas delegacias localizadas na região sertaneja, solicitando que o desempenho, no que tange ao municiamento do novo sistema (Procedimento Policial Eletrônico), seja melhorado.