Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um crime de homícidio foi registrado na noite deste sábado (10) na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas pelo Minuto Sertão com a página Sertão em Foco, a vítima identificada como: Beto Richa, estaria cumprindo pena em regime aberto, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e teria saído recentemente do Sistema Prisional.

A vítima estaria caminhando pelas imediações de uma Ponte que dar acesso ao Bairro Santa Luzia ''Funil'' conhecida como ''Ponte do Funil'', quando teria sido surpreendida por um homem não identificado, que teria deflagrado disparos de arma de fogo em sua direção. Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que moradores da localidade teriam ouvido o barulho de cerca de 10 disparos de arma de fogo que teriam sido deflagrados em direção ao homem.

Beto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. A Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha deve investigar o caso.