Internet/ Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma moradora foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (13), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão através de moradores, a vítima estava transitando em uma motocicleta de modelo Honda Pop 110, cor branca e placa QTT 0784 São José da Tapera/AL.

A moradora, cuja sua identidade não foi revelada, pilotava sua moto pelo centro da cidade com uma criança de apenas 3 anos de idade, quando teria sido surpreendida por 4 indívíduos desconhecidos em 3 motocicletas. Um dos indíviduos teria apontado para a vítima com a mão embaixo de sua camisa. A vitima assustada, retirou a criança da moto e em seguida saiu, entregando seu veículo para os criminosos. Um dos comparsas teria pego a motocicleta e junto aos demais fugido tomando destino ignorado.

A ação criminosa teria sido vista por outros moradores que estavam em uma das praças públicas do centro da cidade. O local do assalto fica próximo a uma padaria. Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pùblica (CISP) da cidade teriam realizado diligências após serem acionados pela vítima, porém nenhum suspeito foi localizado.