Cortesia/ Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Jovens que residem na cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, tiveram o veículo tomado de assalto na manhã de sábado (17), quando se dirigiam a cidade de Delmiro Gouveia. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, as vítimas do sexo feminino, cuja uma delas foi identificada como: Brenda Alexia da Silva, que seria a proprietária do veículo, ela e outras vítimas de identidades não reveladas estavam em um veículo modelo Fiat Strada Adventure, ano: 2011, cor preta e placa EVK 6380 Ouro Branco/AL.

De acordo com umas das vítimas, o assalto aconteceu por volta das 6h da manhã deste domingo (18), quando ela conduzia o veículo pelas imediações do Loteamento Rosa de Saron, em Delmiro Gouveia, e teria sido surpreendida com uma dupla de indíviduos em uma motocicleta de modelo Honda Bros, cor branca com laranja, placa não identificada. Com uma espingarda os indivíduos ameaçaram a jovem Brenda. Além do veículo, uma carteira nacional de habilitação (CNH) da Brenda com o registro (N°06944168287) e um aparelho celular (Samsung  J6) foram levados pelos assaltantes.

A proprietária registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Polícia da cidade de Delmiro Gouveia e oferece uma recompensa de R$ 2 mil reais para quem localizar o veículo através dos contatos (82) 98870-6405/ 988449741.