Pão de Açúcar Notícias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma funcionária de um padaria localizada na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão com a página de notícias da cidade Pão de Açúcar Notícias, por volta das 6h:50 da manhã, a funcionária que prefere ter a sua identidade preservada, estaria se deslocando para o seu local de trabalho quando foi abordada por uma dupla de indivíduos que armados renderam a vítima exigindo da mesma seu aparelho celular.

A dupla estava em uma motocicleta de modelo Honda Brós, de cor preta e placa não identificada, um dos assaltantes estaria sem o capacete e portando uma arma de cano longo na qual foi apontada para a funcionária do estabelecimento que fica localizado em um Bairro COHAB. Assustada,a  vítima entregou o celular a dupla ue fugiu levando o pertence sem deixar pistas. Imagens de câmeras de segurança existentes na localidade estão ajudando a Polícia a identificar os criminosos. Diligências foram feitas, porém nenhum suspeito localizado.

De acordo ainda com informações do Pão de Açúcar Notícias, no último domingo (18), um morador da Rua Marcos Vinicius, também foi vítima de assalto. Dois indivíduos teriam subtraído o aparelho celular da vítima de identidade não revelada. Os moradores encontram-se com medo diante da insegurança no município mesmo tendo um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) instalado na cidade.