Cortesia/ Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Maria Angelina Silva e José Antônio de Jesus Silva

As Policias Militar e Civil do Estado de São Paulo prenderam nesta na tarde desta quinta-feira (22), José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos. Ele foi identificado como o autor do assassinato de Gildo Maximiano de Carvalho em Olho D' Água das Flores, Sertão de Alagoas, em julho deste ano.

Além de Zé Antônio, a companheira do mesmo que seria cúmplice na ocasião do crime, identificada como: Maria Angelina Silva, de 30 anos, também foi presa durante a ação policial. Ambos estavam foragidos e foram localizados graças ao Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Santana do Ipanema que ao obter a informação de que o casal estava no município de Cândido Mota, comunicou as polícias do estado de São Paulo que se dirigiu a localidade e foi dada a voz de prisão ao casal que não ofereceu resistência.

A Polícia Civil de São Paulo investiga se Zé Antônio teria mantido a companheira Angelina em cárcere privado em uma residência situada na zona rural, na divisa com o Estado do Paraná. O Casal está preso na Delegacia do município de Cândido Mota aguardando a transferência para Alagoas.