Reprodução/ Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um mercado foi alvo de incêndio na tarde deste Domingo (01), em Canapi, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o estabelecimento comercial identificado como: ''Mercado G. Max'' localizado na Avenida Joaquim Tetê, no centro da cidade, ficou tomado por chamas.

A parte atingida teria sido o fundo do estabelecimento, muita fumaça teria atraído a atenção dos moradores que teriam percebido o incêndio que se alastrou rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Uma ambulância e duas viaturas com policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande  se deslocaram para o local. Informações dão conta de que o prédio do estabelecimento comercial oferece risco de desabamento.

No primeiro andar do prédio atingido pelo incêndio funciona uma academia. Ambos estabelecimentos se encontravam fechados na ocasião do sinistro. Não se sabe a causa do incêndio que deverá ser apurada pela Polícia Civil.

Conforme informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), por volta das 18h, Bombeiros ainda se encontravam no local,  o fogo foi controlado. O Minuto Sertão obteve acesso a vídeos que mostram o mercado em chamas e a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Veja abaixo: