Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ex-prefeito Cacalo (azul) e ex-prefeito Jorge Dantas (vermelho)

Uma união entre ex-prefeitos de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, tem causado grande repercussão no município sertanejo em relação as eleições de 2020. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão com a página de notícias Pão de Açúcar Notícias, os ex-prefeitos Antônio Carlos ''Cacalo'' e Jorge Dantas teriam selado um acordo de paz na última sexta-feira (06), após anos estando em lados opostos como rivais.

Os políticos teriam selado uma união na residência do ex-prefeito Jorge Dantas por iniciativa do próprio. Ambos rivais históricos da política local. Familiares do ex-prefeito Cacalo teria afirmado que o encontro serviu apenas para reacender a amizade entre os políticos, que após várias eleições teriam desfeito a amizade, apesar do encontro não ter discutido o cenário político para o próximo ano, a união dos ex-prefeitos pode influenciar na disputa pela prefeitura de Pão de Açúcar.

Cacalo e Jorge Dantas disputaram pela última vez a prefeitura de Pão de Açúcar em 2012, aonde Jorge Dantas (PSDB) saiu vitorioso com 7.539 votos e Cacalo (PTB) conquistou o segundo lugar 5.812 votos. Com a união dos políticos que são compadres, muitas especulações são levantadas, há quem acredite que uma chapa formada por Cacalo e Jorge poderia ser bastante competitiva.