Rede Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vítima fatal de acidente residia em Belo Monte

Um jovem motociclista morreu após se envolver em um acidente envolvendo uma moto e um Honda Civic em um trecho da AL-220, em Jaramataia, no sertão alagoano, na manhã desta segunda-feira (09). As causas do acidente ainda serão determinadas após o laudo da perícia.

Segundo informações passadas junto aos policias, o condutor da moto modelo Honda POP 100, identificado como Lucas Gonçalves Monteiro, 22 anos, que residia no Povoado Craibeira, zona rural de Belo Monte, Sertão de Alagoas, morreu antes de receber atendimento médico após sofrer múltiplas fraturas. A condutora do segundo veículo, Agdha Francisca Silva Cintra, 35 anos, permaneceu no local até a chegada das equipes de resgate.

Ainda de acordo com o BPRV, Agdha invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta. O condutor da motocicleta não possuía carteira de habilitação. O acidente ocorreu quando o motociclista seguia em direção à Arapiraca enquanto o carro partia para o sertão alagoano, na região do Povoado Campo Alegre.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.