Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está a procura de um dos envolvidos em um estupro de uma jovem estudante sertaneja ocorrido na cidade de Palmeira dos Índios no mês de Julho. A vítima que reside em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, teria sido estuprada por dois jovens que seriam primos, após sair de uma festa em Palmeira.

Gustavo Cavalcanti de Farias Canuto, de 26 anos e Jairo de Barros Canuto, de 19 anos, teriam levado a vítima para uma residência e praticado o estupro na jovem sertaneja de 19 anos. Gustavo teria  se entregado a Polícia no dia 24 de agosto . O mesmo teria se apresentado a Delegacia da cidade de Maribondo. Sua apresentação teria sido feita por livre e espontânea vontade a fim de preservar a sua integridade física e sua segurança, após ter tomado ciência de haver mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para  o presídio do Agreste, na cidade de Girau do Ponciano. O mandado de prisão dele tem validade até o dia 17 de julho de 2021.

O segundo envolvido no crime de estupro, Jairo, continua foragido da policia, seu mandado de prisão em aberto com validade até o dia 13 de Agosto de 2035. Quem tiver informações que levem a localização de Jairo pode denúnciar anônimamente pelo Disque Denúncia 181, da Polícia Civil ou ligar para a Segunda Delegacia Regional de Santana do Ipanema, pelo número 3621-2006.