Pão de Açúcar Notícias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um eletricista perdeu a vida na manhã desta terca-feira (17) na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão com a página Pão de Açúcar Notícias, a vítima identificada como: Cicero de Oliveira, de 54 anos, popularmente conhecida como "Cicero Bagaceira" teria subido em um poste de energia elétrica na Rua Boa Vista, no centro da cidade.

Conforme informações de testemunhas, o eletricista teria subido no poste sem nenhum equipamento de segurança e acabou sofrendo uma queda que seria motivada por uma descarga elétrica que o mesmo teria sofrido. Cícero foi arremessado violentamente ao solo com a descarga que acarretou também na interrupção de energia no bairro.

A vítima ao dar entrada na Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, os médicos constataram que ela teria sofrido um afundamento craniano. O eletricista seria encaminhado para um outro hospital, porém antes de ser realizada a transferência, acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. O profissional exercia a profissão no município há cerca de 30 anos.