Cortesia de leitora do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Moradora sofre tentativa de arrombamento pela 5° vez em Major Izidoro

Na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, uma moradora se tornou vítima de tentativa de arrombamento pela 5° vez. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a moradora da Rua Paulo Leite Morais, uma idosa de 71 anos que reside com sua neta de apenas 15 anos, teria acordado assustada durante a madrugada desta quinta-feira (19), conforme relatou a reportagem, a filha da idosa, a manicure conhecida como ''Bia''.

Segundo Bia, sua mãe estava dormindo quando teria se acordada assustada com o barulho que seria de uma pessoa tentando abrir a porta de entrada de sua residência. ''Olha o que fizeram no portão da casa de minha mãe, tentaram abrir, já é a quinta vez'', relatou Bia mostrando a foto em destaque do trinco da residência violado. Conforme a filha da vitima, as tentativas de arrombamento ocorrem sempre por volta da Meia noite, 1h ou 2h da madrugada. Bia relatou que não procurou a polícia por não ter provas da tentativa de arrombamento.