Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os municípios de Pariconha e Canapi, Sertão de Alagoas, são alvos da . De acordo com o cronograma do Programa Expresso da Cidadania, os atendimentos tiveram início na segunda-feira, 30, na praça da igreja, em Pariconha, onde ficou até terça, 1º de outubro. De lá, o caminhão seguiu para Canapi, local em que fica até esta quinta-feira, 3, em frente ao Fórum da Comarca. As ações serão realizadas das 8h às 14h.

A atividade ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.