Dono de oficina é preso após ser flagrado depenando veículo

  • gilcacinara
  • 23/06/2009 15:03
  • Polícia
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, lotados no município de Rio Largo, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (23), no Conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro Cruzeiro Sul, em Rio Largo, dois homens desmanchando uma Parati de cor  vermelha, na Oficina do Mago.

De acordo com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que foram acionados pelos militares, dois homens, identificados como Preá e Airon Gomes, o Mago, foram presos no momento em que depenavam o carro.

Os agentes explicaram que Mago, o dono do oficina, confessou que havia depenado o carro para montar outro veículo. A Parati é veículo alienado – pertencente ao banco devido ao financiamento. 

Além dos dois homens presos, outros dois rapazes que se encontravam na oficina no momento do flagrante foram encaminhados para a delegacia de Roubo e furtos de veículos (DRVF) para averiguação.  

Os agentes da Polícia Civil ainda esperam a chegada do Instituto de Criminalística para realizar a perícia e um guincho para rebocar o carro para o pátio da DRVF.