Cortesia de Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Morador de Major Izidoro morre em acidente envolvendo moto e carro em Olivença

Um acidente envolvendo uma motocicleta e veículo resultou na morte de um morador do município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Luciano Conceição, conhecido como ''Barroca'', 40 anos, seria motorista de trator de uma associação do povoado em que residia Capelinha, zona rural de Major e estaria saindo da cidade de Olivença retornando para o povoado conduzindo uma motocicleta de modelo Honda NXR de cor preta e placa não identificada no final da tarde desta segunda-feira (07).

A vítima se envolveu na colisão com um veículo de modelo Fiat Uno de cor vinho e placa não revelada que estaria sendo conduzido na contra-mão por Vilmo Matias, 45 anos. Devido a gravidade dos ferimentos, Luciano acabou não resistindo e entrou em óbito próximo ao Sítio Lagoa dos Bois, numa estrada vicinal que dar acesso ao povoado Capelinha. Informações dão conta de que o motorista do veículo, estaria embriagado, teria tentado fugir sem prestar socorro a vítima, porém foi detido por populares que por pouco não o lincharam vindo a ser preso pela PM.

Equipes de Polícia Militar (PM) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estiveram na localidade. Por volta das 18h:50 da noite, o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca chegou até o local para recolher o corpo da vítima. A Delegacia Regional de Santana do Ipanema investiga o caso.